Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

ETs existem?


É comum vermos imagens desse tipo circulando pela internet, estão presente até em matérias de alguns programas de televisão. Há pessoas que afirmam terem sido abduzidas por alienígenas, outras que tiveram um contato de terceiro grau, ou seja, ficaram frente a frente e chegaram a tocá-los.

Segundo ufólogos, não é de hoje que os OVNIs vem visitando nosso planeta, alguns dizem que somos observados a milhares de anos.

Algum tempo atrás, verificaram que existem sinais em pinturas da idade média e até mesmo em pinturas rupestre da pré-história. Prova concreta da existência destes seres? Veja abaixo imagens e um vídeo que mostram isso.

Pintura pré-histórica encontrada na Índia                                       Quadro "A Madonna e o Menino" do século XV


Vídeo com várias pinturas onde há figuras que lembram OVNI's e ET's

É certo que vida inteligente em algum canto do universo provavelmente existe! E para nos "visitar" com a frequência que fazem, com certeza são muito mais evoluídos!

Pensando nisso, apenas uma questão me intriga: Por que motivo ainda não fizeram contato direto ou até mesmo um tratado com algum governante para que saibamos que eles são real, e ao invés disso, ficam deixando "pistas" como por exemplos símbolos em plantações? 


Para piorar, ainda existem ufólogos como o que deu entrevista no programa Domingo Legal neste domingo 03/07/2011 para dizer que cerca de 1 milhão de pessoas já foram abduzidas por alienígenas (algumas delas nem sabem que foram), e a cada dia duas pessoas são abduzidas.

No que acreditar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...